A Flor da Infância quer que você tenha uma boa experiência de compra online e adquira nossos brinquedos e acessórios com segurança e praticidade. Sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento no WhatsApp (41) 99663-9390 ou o email: [email protected] ou [email protected].
Faremos o que for necessário para corrigir a situação, incluindo substituição ou reembolso.
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido por desistência da compra conforme lei prevista junto ao código do consumidor, prevista no Art 49 (direito ao arrependimento), mas fique atento às seguintes regras:
Portanto você pode solicitar a troca no período de 7 dias corrido devido avaria no recebimento do seu pedido, no prazo, mas fique atento às seguintes regras abaixo:
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você novamente.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
Entre em contato pelo whatsapp (41) 99663-9390 que iremos te auxiliar com todo o processo.
Nos informe o N° do pedido e motivo da desistência.
É muito importante entendermos a razão de sua desistência da compra, para podermos sempre melhor atendê-lo.
No caso de desistência, o valor do pedido será restituido assim que o produto devolvido chegar em nossas mãos e passar por uma avaliação no prazo de 5 dias úteis após nosso recebimento. O valor poderá ser devolvido via depósito bancário, estorno no cartão de crédito ou através de um vale compra. O modo de devolução será acordado com você.